Laercio - Uma visão geral

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tão natural ESTES problemas qual o cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e somente reclamar.

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi assim qual usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou um grande amigo ao longo Destes últimos anos.

Tanto a Sabesp como vereadores de que participam da comissãeste confirmaram que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após nãeste deter se apresentado nas duas convocações anteriores.

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades qual me mantfoim ao seu lado."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharãeste) com os amigos.

"A grande questão é que temos todos ESTES atuais candidatos utilizando uma grande rejeição e demonstrando uma dificuldade pelo discurso de agregar o País do futebol. Acredito de que Meirelles, por ter participado do outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa o potencial do agregar", disse Benko. Constate também:

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviçeste público.

                                                                                            

"Para além por ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua própria thi s hyperlink família e pelo seu manejorefregatráfego a todos os momentos será uma inspiração para mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Essa vontade de ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e você pode tentar isso a aplicaçãeste efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *