Sobre Laercio Benko

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro de 2016.

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Pensando no seu Bem manter-se e da tua família, este Benko´s Praia Hotel dispõe de terminada infra-estrutura de modo a servir utilizando capacidade!

"Para além da amizade, tenho o Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

O secretário deverá atravessar por Bocaina para encontro utilizando lideranças políticas na cidade, o encontro deverá acontecer pelo período da tarde.

Certos candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais de uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base do dados.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, com foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento por soluções."

                                                                                            

Segundo Benko, o setor do turismo é o que mais cresce na área por serviçESTES. “Para se deter uma ideia, pelo nosso Estado, utilizando as 70 estâncias o Turismo emprega de maneira direta Muito mais de 1 milhãeste de trabalhadores e gera cerca de dois milhões por empregos indiretos”, afirma o referência secretário Laé especialmentercio Benko”.

Nas bases por dados Ainda mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros de todos os políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em natural significa qual a Saber não está disponível.

                                                                                            

O secretário do Estado do Turismo, Lafoircio Benko, participa neste sábado (11.03) por encontro utilizando vários prefeitos da regiãeste por Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. Este secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo para a região e apresentará novidades do setor.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *